quinta-feira, 30 de outubro de 2008

As vezes pensando comigo mesma me pergunto coisas...

Será q no mundo de hoje em dia as pessoas amam verdadeiramente?
Será q devo deixar minha mininice de lado e ser grande como todo mundo?
Será q se eu nao for da forma q as pessoas querem eu vou me dar mal?
Será?sao tantos será's que quando percebo minha mente está lotada de coisas inúteis...!

Talvez eu fizesse coisas diferentes do q as que eu fiz no passado,mas provavelmente eu nao teria o retorno q tenho hoje; tudo poderia estar diferente. Tudo e todos.
Não deixaria de gostar de quem gostei, de ter feito as besteiras que fiz, de ter sido criança quando deveria ter sido adulta, de ter encarado com imaturidade problemas q poderia resolver em minutos, de ter chorado milhoes de vezes por coisas bobas q no fundo, so incomodavam a mim...não deixaria de fazer nada disso...pois tudo isso, é oq me fez ser quem sou hoje!
somos feitos de erros e acertos, cabe a nós aprendermos com os erros e com os acertos, acertarmos mais..rs
Se todos fossemos um pouquinho menos orgulhosos e parassemos de pensar no proprio umbigo, talvez o mundo nao fosse como é hoje em dia, talvez fosse tudo mais harmonioso, as pessoas tratassem melhor umas as outras...a sociedade seria outra!
Quantas pessoas ja jogaram tudo pro alto e resolveram seguir caminhos totalmente opostos aos q seguiam por ver q aquilo nao era a felicidade, apenas um marketing de vida, uma forma de mentir pra si mesmo acreditando na falsa ilusao de estar feliz?quantas??
hoje em dia a sociedade estipula a forma q devemos ser, a forma de vestir, de falar, de usar maquiagem...aos poucos todos vamos nos tornando iguais. Mulheres com cabelos lisos e super magras, homens saradoes e totalmente galinhas...
Chega disso, não quero isso pra mim, quero poder falar minhas besteiras quando quiser, sem me preocupar com q os outros vao achar, quero brincar de pique-esconde com 18 anos nas costas, quero poder errar e acertar sem q me taquem pedras, quero poder ser eu mesma sem influencia de externos...
Pra que se matar na academia e revirar-se para cumprir dietas q so satisfazem o proprio ego?do q adianta ter um belo corpo e uma mente vazia??
seja eu com 50, 60 ou 90 kg, vou ser quem eu sou, ate decidir mudar alguma coisa, mas q seja da minha maneira....vou rir de babaquices, fazer piadinhas sem graça, chorar de rir, cair por tropeçar nas coisas e ate mesmo na vida...vou simplesmente, viver!!!

Viva..seja vc, nao deixe que vivam por vc, pois no final da vida, terá feito tudo da sua forma sem ter se arrependido de nada, seja louco quando achar q deve, seja atrevida quando o momento for propicio, seja metida com os que merecem, seja apenas você!

=D pois eu....EU SOU EU!!!

20 comentários:

  1. aaa ow, sai daew...
    mt sinistro issu *_*
    mo triste e kbça ao msm tempo...suahusha
    bju

    ResponderExcluir
  2. O caminh oe seguir teu coração... deixar q te norteie!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como pode escrever tão bem?! Mto maneiro, parabéns Domi!

    ResponderExcluir
  4. Domiii
    Nossa, adorei! Tava inspirada hein!
    Poxa me fez pensar na vida, mto bom isso de vez enquando... heheheh
    Bjuu minina
    Te adoroo

    ResponderExcluir
  5. muuuito bom o texto, me identifiquei bastante e muita coisa nele eu acabo vivendo ^^

    como sempre adoooora escrever né =D

    bjaooo domi
    =***

    ResponderExcluir
  6. Grande Domi!!!
    Realmente tens total razão, seja Dominiquecêntrica, seja você mesma, sempre sempre.

    Küsse

    ResponderExcluir
  7. seja sempre vc mesma, senhorita Domi lokinha...

    ResponderExcluir
  8. seja vc msmo mas ñ seja sempre o msm.. chorão, charlie brown jr.

    ResponderExcluir
  9. Quase um escritora
    aushaush =D
    te amoooooooooo !

    By Amante!♥

    ResponderExcluir
  10. ehhhhh ... realmente nao li, mo preguiça... mas continue assim!Escrevendo bastente!

    Beijo loka!

    ResponderExcluir
  11. faço das suas palavras as minhas!! pelo menos parte delas!!! ahahah bejaum

    ResponderExcluir
  12. Um texto assaz reflexivo... nos faz pensar em varias coisas... após ler o brilhante texto me perguntei : " o preço do anzol subiu?"
    Pois é... maldito alcool!!

    ResponderExcluir
  13. é amiga, vc está mais do que certa! infelizmente as pessoas ao nosso redor acham que tem o direito de escolher o modo que nós devemos viver, impondo regras, dizendo o que é certo ou errado, mas ainda bem que existem pessoas como eu e vc q não nos deixamos cair na mão desse povo hipocrita! Apesar dos acontecimentos, afastamentos, eu te amo muito

    ResponderExcluir
  14. Minha gostosa tah escrevendo mto um bundão ....
    ahuahuahuha te amo minha pekenininha keixinho de valinha assim pikititinha masi tem hahahaha.. . .
    te amo amor ... sempre com vc !!!!

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaa estou aqui pra deixar meu recado pra vc... adorei o texto, esta certissima, temos que ser o que somos sem pensar em aparencia fisica ou qualquer outra coisa que nao seja um bom conteúdo, nada como alguem inteligente e com um bom coração, acho muito mais fascinante e atraente...
    amiga te adoroooooo de paixao feliz dia do amigo pra vc... bjsss

    ResponderExcluir
  16. Um amor ou dez ficantes?
    Amar só a si mesmo narcisicamente ou dividir o amor prprio com os proximos?

    Eis as questões

    ResponderExcluir